• Facebook
  • Twitter
  • Rss
  • Plus
Ministério Engel
Gospel

Gospel

Ministro de Uganda consagra seu país a Jesus: “Entrego essa nação para Deus”

“Uganda é de Jesus!”. Com essa declaração, o pastor brasileiro Joel Engel iniciou sua ministração em um culto realizado no último domingo (3) no Estádio Nacional Mandela, em Kampala, capital do país. O evento contou com a cobertura exclusiva do Portal Guiame.

Cordeiro e Primícias – Oferta de Semelhança

As leis mudaram com a queda do homem, a terra já não o mantém  mais como era antes, agora o homem precisa trabalhar, todos os dias labutar afim de que a terra lhe conceda seu alimento diário. A mulher por sua vez terá que suportar uma dor nem imaginada antes, dará a luz com grandes dores. Tudo está fora do eixo original, tudo está em graves consequências, a própria terra geme sem saber o que está havendo de fato. Segundo o escritor ao Romanos, a terra foi pega de surpresa, com todo o arroubo cometido pelo homem, onde tudo que lhe era de mais precioso foi tirado, o direito de produção continua (Is. 45.18) já não existe, ela depende que o homem a lavre com ardor e suor para que ambos possam se manter.

A oportunidade e a conquista de Uganda

Muitos perdem a oportunidade de um grande mover de Deus simplesmente porque não souberam obedecer, valorizar uma pequena atitude, uma semente, uma oferta, um sorriso, uma palavra e até mesmo um silêncio.

Segunda fase do Projeto Daniel é lançada em estádio de Uganda

O apóstolo Joel Engel anunciou o lançamento oficial da segunda fase do Projeto Daniel, que visa oferecer ajuda humanitária a crianças carentes da África. A segunda fase do projeto foi lançada no Mandela National Stadium, em parceria com a Ágape Church, maior denominação evangélica do continente africano.

VISITA ÀS CIDADES DA UGANDA

A segunda viagem missionária do Apóstolo Joel Engel segue a todo vapor. Em quase uma semana de cultos, visitas e reuniões com pastores e autoridades políticas, o assunto em pauta tem sido o avanço do Projeto Daniel.

REPERCUSSÃO DO PROJETO DANIEL

Após um ano de seu lançamento, o projeto Daniel continua tendo uma grande repercussão na África. 

Do coração da África para o Coração de Deus

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança”. Salmos 33:12

Notícias da África

Confesso que retornar à África depois de um ano, fez meu coração tremer. Primeiro por crer que Deus tem um plano para essas nações, depois por ter tornado física uma relação que há anos era a distância. Sempre fui apaixonado pelas missões africanas e investi fielmente mandando constantemente minhas ofertas. Porém, ver de perto a situação de milhares de crianças em situação precária, de fome e orfandade, tocou minha alma, no local mais profundo. Deus me chamou para adotar esse povo e me deu o Projeto Daniel a fim de trazer salvação para milhões de famílias africanas.

Saiba como participar do Projeto Daniel e ajudar as crianças da África

O Projeto Daniel é uma iniciativa do Ministério Engel para oferecer ajuda humanitária as crianças do continente africano que sofrem com a desnutrição aguda, falta de assistência médica e abandono. O projeto foi idealizado pelo líder do ministério, apóstolo Joel Engel, durante sua primeira visita a África, em 2016.

Pagina 1 de 163

Agenda de Eventos

Dezembro 2017
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31