• Facebook
  • Twitter
  • Rss
  • Plus
Ministério Engel
Gospel

Gospel

Guerra contra Ideologia de gênero

No final de setembro a sociedade Brasileira foi surpreendida por mais um ataque extraordinário do maligno contra nossas famílias. Assistimos aterrorizados, crianças sendo aliciadas em nome da Arte moderna.

Em um dos momentos, um vídeo que viralizou no Facebook, mostra quando uma criança de aproximadamente quatro anos toca no pé de um homem nú, diante das câmeras, durante uma performance no MAM (Museu de Arte Moderna) no Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, como se fosse algo comum e decente. O Movimento Brasil Livre (MBL) e outros movimentos de direita falaram em crime; um desembargador viu a polêmica como "histeria". Mesmo que as opiniões tenham ficado divididas, entre o que é certo ou errado, natural ou aberração, a reação da sociedade, através das redes sociais e até fora delas, mostrou que não há nada de normalidade naquela atitude, que inclusive foi assistida e apoiada pela mãe da criança, uma artista plástica.

Joel Engel em Manaus

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2 

As Ofertas na Festa dos Tabernáculos

Diga ainda aos israelitas: No décimo quinto dia deste sétimo mês começa a Festa das Cabanas do Senhor, que dura sete dias. No primeiro dia haverá reunião sagrada; não realizem trabalho algum. Durante sete dias apresentem ao Senhor ofertas preparadas no fogo, e no oitavo dia façam outra reunião sagrada, e também apresentem ao Senhor uma oferta preparada no fogo. É reunião solene; não realizem trabalho algum. Estas são as festas fixas do Senhor, que vocês proclamarão como reuniões sagradas para trazerem ao Senhor ofertas preparadas no fogo, holocaustos e ofertas de cereal, sacrifícios e ofertas derramadas exigidas para cada dia. Isso fora as do sábado do Senhor e fora as dádivas e votos de vocês, e todas as ofertas voluntárias que vocês derem ao Senhor. Levítico 23:34-38.

Festa dos tabernáculos e a chuva

 

“E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos. E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva. E, se a família dos egípcios não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá sobre eles a praga com que o Senhor ferirá os gentios que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos”. Zacarias 14:16-18

Os Quatro tipos de Pessoas

Tabernáculos apresenta os níveis do povo de Deus

A FESTA DOS TABERNÁCULOS E OS DECRETOS LIBERADOS

No “Rosh Hashaná” Deus convoca todas as nações para um julgamento. Monta-se um tribunal nas regiões celestiais e durante 10 dias vozes são ouvidas, para a defesa e para a acusação de cada pessoa sobre a terra.

Festa de Tabernáculos, a Proteção de Deus

“Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor”. Salmos 91:3,4.

Unção e Poder no Café da Manhã

Segundo dia da Escola Profética começa com unção no café da manhã

Pagina 1 de 160

Agenda de Eventos

Outubro 2017
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31